sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

O tempo levou, mas não apagou...


                                 Ele era absolutamente lindo, achei que nunca mais o veria novamente e foi isso que prevaleceu.
                         Aquela ultima rosa, aquela ultima noite, aquela ultima música.
                  A ultima vez que pude olhar para aqueles olhos tristes mais azuis que o mar e o céu em seus dias e glória. 
         Não sei o seu nome, não sei o que gosta de fazer em dias chuvosos, não sei se a sua vida é repleta de dias alegres ou tristes, mal sei qual é o seu sotaque.


Será que eu deveria ter dito Olá!? Onde será que estavam os meus 30 segundos de pura coragem? 

Um desespero instantâneo tomava conta de todo o meu corpo quando seu olhar pousava no meu.
O coração já havia disparado assim antes, mas agora parecia que iria saltar do peito.
Olhos penetrantes disfarçados de ingênuos me desconcertavam por inteiro.     


Foram tão poucas chances repletas de eternidade e de repente tudo acabou, não era um sonho ou uma alucinação, foram apenas três dias em que eu tive a chance de me apaixonar em segredo por um desconhecido tripulante num navio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário