domingo, 2 de junho de 2013

Como suportar um babaca - parte 1

Bom, vou explicar o outro lado da historia, que historia? Aquela comum, do garoto que gosta da menina e não é correspondido, só que eu sou a garota que não o corresponde, fazendo talvez perder todo o romantismo de coração partido, despedaçado, todo aquele drama. Lembrando todos os nomes aqui serão fictícios.
Meu nome é Maggie e tudo começou em 2011 quando finalmente consegui trocar de escola, e fui estudar numa outra não tão longe de casa também, graças a minha amiga Zoey que tinha ido para lá em 2010, só que com a minha chegada em 2011 ela acabou repetindo, ou seja, não estudando comigo.
Eu conhecia além de Zoey uma amiga dela chamada Samantha, que faria companhia para mim nessa escola nova, sala nova, tudo novo, porém ela possuía um namorado e não foi como eu pensei ao menos nos intervalos, mas tudo bem.
Por incrível que pareça eu estava bem sociável para início das aulas, provavelmente pelo fato de ter trocado de escola, já que eu odiava a anterior. Não tenho muitas lembranças mas fiz inicialmente amizade com Rochelle e durante o ano continuou sendo minha amiga e lembro de ficar jogando Stop com Rochelle, Carl e  Anny, foi até um dia divertido, porem bem vago atualmente na lembrança.
Conheci um garoto por sinal muito legal chamado Jared, engraçado, inteligente, engraçado de novo porque amo pessoas engraçadas, não gostava de funk, um grande alívio em relação as pessoas que eu conhecia com péssimos gostos musicais.
Num certo dia, após acabar a aula, eu estava conversando na saída com ele, provavelmente fui eu que pedi o msn dele, só que ele dizia que o e-mail era ridículo então ele pegou o meu e adicionou, como se o meu fosse muito diferente e quando vi o e-mail dele, continuei achando o meu pior.
Estávamos conversando sobre muitas coisas até que ele me faz uma pergunta, pergunta errada por sinal, perguntou de quem eu gostava, eu uma pessoa sempre apaixonada eu disse o nome de alguém que me atraiu na escola Lary, mas não era de nada, apenas um sentimento platônico perdido. Mas inicialmente tento não ligar para essas perguntas, vai que era só curiosidade (essa sou eu tentando me enganar em relação aos fatos da vida).
Um trágico dia ele confessou o que eu temia, disse até que o canto que tinha da matéria de artes que ele cantou foi para mim, um rap, e lembro mais dessa parte porque foi a pior, achei desnecessário para não usar outras palavras. Afastei-me imediatamente, pois é o que eu faço, ele chegou até a dizer que sentia ciúmes de mim por falar com outros garotos, péssimo. Eu mal o conhecia e essa situação toda me assustou um pouco, ou muito, pois considero uma grande verdade, um garoto é legal, divertido até o ponto que começa a gostar de você com segundas intenções, se torna chato, sensível, ciumento, muda. Acho que é uma amizade até o ponto que a pessoa quer te beijar. Afastei-me dele  e foi o melhor que eu poderia fazer.
Não posso me esquecer, pois nesse ano fiz uma das minhas melhores amigas Lauren, que acompanhou tudo isso comigo, ela não gostava de mim inicialmente e durante todo o ano de 2011 ela tinha uma visão de mim diferente do que eu era de verdade. Ela me achava extrovertida, cheia de amigos, popular, até que descobriu como eu era uma pessoa deprimida, mal humorada, entre outros.

réplica (http://pessoadoseculo.blogspot.com.br/2012/10/como-ser-um-idiota-parte-1.html)