quarta-feira, 29 de maio de 2013

for Rogi my friend



Vontade de chorar.
Não sei se sou capaz de te aceitar de volta.
Isso se você voltar algum dia.
Será que você mudou ou eu que não te conhecia?

Não vou te procurar.
Você não me tratou bem da ultima vez.
E também não veio pedir desculpas, nem nada.
Isso demonstra a minha importância não acha?

Parecia bem real.
Mas eu conhecia um personagem e tinha uma relação fictícia com ele.
Dói mais do que deveria.
Ridículo, não?

Você se lembra de quando nos conhecemos?
Das coisas que você me dizia?
Dos dias que se passaram até agora?
De tudo o que houve entre a gente?

Acho que foi tudo uma ilusão, tudo.
O pouco que restou de você em mim, está se desfazendo.
Aos poucos você vai ficando cada vez mais longe.
E para mim você jamais voltara a ser o mesmo que eu conheci a tempos atrás.

domingo, 12 de maio de 2013

Vanilla Sky


Um filme complexo e muito interessante, dramático, romancista e ficcionista cientifico. Francamente, um dos meus filmes preferidos, com Tom Cruise, Penélope Cruz, Cameron Diaz, Kurt Russel... É uma refilmagem de 2001 do filme Abre los ojos de 1997. Contarei o básico, David (Tom Cruise) vamos dizer, é um playboy, pegador, bonitão, de bem com a vida, cujo os pais morreram e ficou com 51% das ações da empresa, e o restante com os outros acionistas "sete anões" no começo chega a pensar que foi tudo armação deles, porem prestem bastante atenção no começo. Ele tem um caso com Julie (Cameron Diaz), então em sua festa de aniversário conhece Sofia (Penélope Cruz) e se apaixona por ela, Julie muito ciumenta, convence David a entrar em seu carro, louca de ciúmes faz o carro despencar em alta velocidade de um viaduto, onde ela morre e David fica com o rosto desfigurado (O TOM CRUISE CONSEGUIU FICAR FEIO), com problema na perna, no braço, andando torto, ou seja, fica todo errado. Ficou em coma por um tempo e quando volta os médicos dizem que não era possível opera-lo enquanto estava em coma e fizeram o que puderam, ele ganha uma máscara de látex regenerativa, por sinal muito engraçada, vocês verão. Será que Sofia ainda o amaria naquele estado? Não passa apenas de um romance bobo, mas é ai que entra toda a confusão do filme e não contarei pois estão envolvidas as melhores partes da trama. Existem muitos flashs do começo ao fim do filme, já que David tem problemas com sonhos, não sabe distinguir o que é real e o que é um sonho. Li algumas críticas a respeito da interpretação de Tom, porém na minha opinião ele atuou perfeitamente, me fazendo dar até algumas gargalhadas.


O que realmente me fez assistir esse filme, foi por causa da música do radiohead, conhecida como "Vanilla Sky" mas seu verdadeiro nome é Everything In It's Right Place, que está logo no começo do filme e é do Álbum Kid A.


E o verdadeiro motivo da postagem está aí, essa música do Radiohead que também está no filme, não sai da minha cabeça, até porque é muito boa, não sei se é porque ouvi no filme ou se ela é realmente boa assim, a composição a letra enfim apaixonada. E super recomendo o álbum Amnesiac pois não tem só ela de ótima e sim Radiohead é uma das bandas que mais estou ouvindo, se tornando uma das minhas preferidas.


David: Olhe para nós dois, eu congelado, você morta e eu ainda te amo.

"Never look back
What would I do?
What would I do?
If I did not have you?"

OPEN YOUR EYES!

quarta-feira, 1 de maio de 2013

#me


Confiar, apegar-se enfim gostar de estar junto de alguém. Até que em um belo dia a pessoa te decepciona. Um motivo bobo que chega a ser ridículo. Mas me magoei, estava sensível, sou sentimental. Você aceita uma pessoa na sua vida, ela se torna importante e trata isso com insignificância. Machuca!
Doeu e isso vai durar por mais alguns longos dias, não vou perdoar, não quero que esse erro aconteça novamente, vou me afastar e esperar passar. As feridas sempre se cicatrizam, eu sei.
Não é hoje que eu sofro, é sempre. Você me fazia sentir-me melhor, sua companhia era essencial, um dos motivos para seguir em frente. Era o único, dentro de um certo do grupo, ÚNICO! Não deve mesmo saber o que isso significa para mim.
Não estou pedindo nada, não é sua obrigação me agradar. Apenas fiquei mal e indignada com a minha insignificância.
Ninguém é obrigado a saber, mas estou triste, muito triste, no fundo do poço, sem vontade de seguir em frente. Choro todas as noites. Imagino como tudo deveria ser. Poucos aqueles que me fazem sorrir de verdade (são a minha salvação). 
Apenas me isolo, tento fazer o contrário, mas isolar-se parece ser a coisa mais fácil e certa a fazer. Não sei se o problema é comigo ou com as pessoas que me cercam, apenas sofro demais com isso. Eu sofro demais. Queria que não fosse assim.