segunda-feira, 8 de abril de 2013

You.


Desde a primeira vez que te vi, meu coração escolheu seus olhos para olhar enquanto morresse, suas mãos jamais soltasse mesmo quando não houvessem mais forças para segura-las... Um olhar que parece ter me prendido para sempre.

No pain.


Ame sem medo, a muitos olhares você vai ser dito como idiota, mas a verdadeira realidade, diz que idiota é aquele que não ama, que zomba de quem sabe amar, que diz que o amor é algo fútil, mas não, o amor é o fruto da vida, a semente da felicidade. 

Música da noite: Daft Punk - Something About Us

Apenas acho que essa música deveria ter mais tempo de duração, tão boa de ouvir e a tradução por sinal uma das minhas preferidas, linda, linda.

I'll miss you more than anyone in my life

quarta-feira, 3 de abril de 2013

O amor...



O amor está nos olhos de quem não o vê, em corações que batem em acelerado e em retardado, na memória de tempos passados, nas mãos de quem carinhosamente acariciam-se, nos calores que se unem, em vozes que se harmonizam, em almas intercedidas, até em corações partidos... o amor estará onde estiver de estar, onde quiserem que esteja, onde terá de haver a salvação.

Julho (numa terça-feira)


E continua a doer; é como a dor que se sente no estômago quando ele está vazio e você precisa preenche-lo, pois é, é assim meu coração, um vazio doloroso que só pode ser preenchido por você. As vezes não sei o que é melhor para mim ou ambos, ficarmos separados ou juntos, mas apenas sei que sinto sua falta, não sei se sentes a minha o tanto quanto sinto a sua e também não sei como te pedir para voltar.
Não consigo escolher palavras, não consigo, não sei o que fazer, não sei como aceitar uma resposta negativa, não sei se posso suportar saber que você realmente se cansou de mim. Por isso tenho medo, medo de dizer o que sinto e não ser correspondida, não arriscar para não parecer uma boba apaixonada, na verdade, acho que não estou preparada para isso.
Não sei se sou capaz de mudar o que eu sou; e no fundo, no fundo, está escrito que o meu destino é ficar sozinha, temo não conseguir muda-lo, temo a solidão. Talvez eu ame por pavor a solidão, ou então eu nem ame de verdade. E COMO SABER? O que eu sinto agora, talvez não seja o mesmo daqui alguns segundos, minutos, horas, dias, semanas, meses ou anos... Em uma terça-feira do começo de julho, sinto sono, mas sei que ao repousar minha cabeça no travesseiro você tomara conta dos meus pensamentos e espantando o que eu chamei de sono e eu acabo recorrendo a alguém que não sei se existe, mas no pouco de fé que me resta, tenho esperança de que Deus esteja ouvindo minhas súplicas e rezo para que ele tenha um propósito para a minha vida, mesmo que seja uma farsa, pelo menos é alguém com quem eu possa conversar por pensamento e que não irá me repreender, mas também não irá dizer o que estou fazendo de errado, mas espero uma chance de fazer o certo; Queria sentir o prazer em amar novamente; estou cansada desse sofrimento constante do meu coração, e sinto vergonha por tanto reclamar diante de problemas tão maiores que os meus.

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Como um soneto, mas não um.


Quem é você para me julgar? Não somos tão diferentes assim.
Acha que pode dizer o que é mais importante para mim e desmentir o meu amor? Tolo.
Tudo não é mais como  naquele verão em que nos conhecemos, as coisas mudaram.
Mas algumas coisas ainda permanecem as mesmas.

Será que você não percebe? Eu mudei. Mas parece que você mudou mais do que eu.
Se um dia me amou, os dias de hoje estão longe de ser os mesmos do passado.
O tempo nos afastou, suas escolhas, minhas reações. 
Isso não foi planejado, não era para ser assim, será que existe alguma saída?

Não depende só de mim, sim de nós.
O meu medo me prende, o meu jeito estraga tudo.
Acho que não sei mudar.

Sonetos sem métricas, esse é meu poema, minha poesia.
Não me julgue mais, por favor.
A perda já me dói o suficiente, não preciso de mais mágoas e motivos para chorar.