quarta-feira, 1 de maio de 2013

#me


Confiar, apegar-se enfim gostar de estar junto de alguém. Até que em um belo dia a pessoa te decepciona. Um motivo bobo que chega a ser ridículo. Mas me magoei, estava sensível, sou sentimental. Você aceita uma pessoa na sua vida, ela se torna importante e trata isso com insignificância. Machuca!
Doeu e isso vai durar por mais alguns longos dias, não vou perdoar, não quero que esse erro aconteça novamente, vou me afastar e esperar passar. As feridas sempre se cicatrizam, eu sei.
Não é hoje que eu sofro, é sempre. Você me fazia sentir-me melhor, sua companhia era essencial, um dos motivos para seguir em frente. Era o único, dentro de um certo do grupo, ÚNICO! Não deve mesmo saber o que isso significa para mim.
Não estou pedindo nada, não é sua obrigação me agradar. Apenas fiquei mal e indignada com a minha insignificância.
Ninguém é obrigado a saber, mas estou triste, muito triste, no fundo do poço, sem vontade de seguir em frente. Choro todas as noites. Imagino como tudo deveria ser. Poucos aqueles que me fazem sorrir de verdade (são a minha salvação). 
Apenas me isolo, tento fazer o contrário, mas isolar-se parece ser a coisa mais fácil e certa a fazer. Não sei se o problema é comigo ou com as pessoas que me cercam, apenas sofro demais com isso. Eu sofro demais. Queria que não fosse assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário