quarta-feira, 29 de maio de 2013

for Rogi my friend



Vontade de chorar.
Não sei se sou capaz de te aceitar de volta.
Isso se você voltar algum dia.
Será que você mudou ou eu que não te conhecia?

Não vou te procurar.
Você não me tratou bem da ultima vez.
E também não veio pedir desculpas, nem nada.
Isso demonstra a minha importância não acha?

Parecia bem real.
Mas eu conhecia um personagem e tinha uma relação fictícia com ele.
Dói mais do que deveria.
Ridículo, não?

Você se lembra de quando nos conhecemos?
Das coisas que você me dizia?
Dos dias que se passaram até agora?
De tudo o que houve entre a gente?

Acho que foi tudo uma ilusão, tudo.
O pouco que restou de você em mim, está se desfazendo.
Aos poucos você vai ficando cada vez mais longe.
E para mim você jamais voltara a ser o mesmo que eu conheci a tempos atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário