sábado, 16 de março de 2013

Mudaram as estações, tudo mudou...


Hoje me perguntei mil vezes o que vi em você para entregar meu coração? Coisa qual, eu jamais faria novamente. Será que eu mudei? Você que mudou? Ou simplesmente o amor acabou? Talvez. Minha paixão ignorava seus defeitos e te fazia a pessoa mais perfeita que eu poderia me apaixonar. É engraçado, pois hoje percebi tantas coisas que antes eu não havia visto e agora são grandes incômodos, parece que quando a paixão acaba a verdadeira face das coisas surgem e você descobre se era amor ou uma mera paixão, mas nada impede que o tempo prove o contrário da mesma forma que provou o presente. Acredito em destino, que ele pode ser mudado muitas vezes por nós, mas no final de tudo você se torna o que você fez ao longo da vida, e é impossível saber se o final será feliz ou não, apenas plante o amor se um dia quiser colher amor, esse é um ditado que não passa de uma das grandes verdades da vida: "você colhe o que você planta". Isso apenas se você acredita em finais felizes, mas talvez a vida não seja tão boa assim em vários momentos de nossas vidas, mas o que eu acredito, ninguém vai mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário