quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

no feelings...


Para onde foram? Estou aqui, sentada nesse chão frio, chorando, a companhia de um copo vazio, tentando entender o que aconteceu. Minhas palavras sumiram, meus sentimentos se calaram e as lágrimas? secaram a muito tempo.
Quis tanto ser fria, não ter coração, nem sentimentos, de tanto sofrer, enfim, parece que aconteceu e só agora eu percebi a importância disso tudo. Preciso de amor nas minhas palavras, sentimento, não quero essas palavras frias que saem... eu quero meus sonhos, fantasias, desejos, tudo de volta, preciso sentir-me melhor.
As vezes você está bem e não sabe, só quando fica pior que você sente falta de como se sentia antes...

Minha Enfermidade


O meu amor é tão intenso que chega a sufocar e destruir tudo. Acho que com essa descrição não posso nem chamar isso de amor. Talvez seja um amor corrompido pelo ciúmes, orgulho e egoísmo, talvez, quem sabe né. O doutor chegou a dizer que o meu problema é paixão, já que meus batimentos aceleram toda vez que si quer penso em você. Você é o refúgio para a minha talvez doença, acho que eu deveria me tratar e esquecer o causador dos machucados em meu coração. Coisa qual eu jamais conseguiria.