quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Love Kills


Você feria-me da pior forma possível, atingia o ponto mais frágil de todos, você não parava... você sempre esteve certo, você sempre pensou apenas em si, você achava que só você tinha o direito de sofrer, tratava-me com vingança nos olhos, como se meu amor fosse insignificante. Você poderia ter me amado também, só que você cansou de mim como se eu fosse um brinquedo velho. Abandonada, desolada, sozinha num enterro de algum desconhecido desejando estar em seu lugar. Para que viver assim? Se toda paixão mal correspondida me deixar assim, irei me acabar tanto em mágoas, que meu desfecho será partir para um lugar onde ninguém vá me visitar. Sozinha, esse é meu destino. Eu não quero, lutarei incansavelmente contra isso, mesmo sabendo que será em vão. Sou sustentada pelo medo. Medo da vida, medo do destino, medo da verdade, medo de você, medo de mim. Medo que um dia você volte e a história se repita. Agora sou amaldiçoada por querer-te. Meu corpo movido a base de ódio e rancor. Sem vida.  Foi isso que você me tornou, mesmo que não queira admitir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário