sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Minha História de Amor -fail-


Uma dia um garoto partiu o meu coração, claro que dói e claro que eu apenas sabia falar de dor, então tentei lembrar das coisas boas a respeito. Tinha um sorriso belo, um formato de rosto agradável e adorava rir, tão perfeito aos meus olhos que me apaixonei. Amava sua voz, principalmente quando ela era a ultima  que eu ouvia antes de dormir, dizendo as palavras mais mágicas possíveis que eu precisava para dormir (bem).

Eu sempre soube (imaginei) que ele não sabia o que dizia mas também eu sempre pensei que não acreditaria nisso, só que não pude evitar quando simplesmente passei a ama-lo também. Um certo tempo depois fui percebendo que o meu amor se intensificava cada vez mais, já o dele... Ainda há coisas que não consigo dizer.

Andando no parque de mãos dadas, fazendo um piquenique, rindo, tirando fotos, dormindo abraçados em uma primavera tão linda.  A noite assistir um filme, depois ouvir uma boa música até que ambos pegassem no sono. *Esse era apenas um sonho romântico de um amor juvenil e tranquilo*

Será que foi romantismo demais, sera que exagerei pensar que estava tudo bem, e se quem sabe eu me vestisse melhor, ou soubesse cozinhar algo que lhe agradasse... "Será, E Se" essas duas expressões que me dão a liberdade até hoje de criar novos desfechos para essa história, é assim que me tornei uma pessoa tão sonhadora. Sonhar é uma das poucas coisas prazerosas que ainda restam.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
- Era para ser uma história, mas não consigo escreve-la, achei melhor finaliza-la do que ficar relendo e lembrando do rancor que guardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário