sábado, 30 de junho de 2012

AMAR É UM SACO


E dói, dói pra caralho, sofrer por ti, perder belas noites de sono por um merda que consegue destruir suas noites; UM MERDA, que só consegue te magoar com cada palavra ofensiva ou perto disso, e dói (muito). Gostar de alguém que você aceitou no seu mundo e essa pessoa consegue foder com tudo. E essas lágrimas que hoje lutam insistentemente para sair, amanhã serão as mesmas, que não desistiram de lutar ontem. O que tanto me abala agora, apenas contribui para a rigidez do meu ser no futuro. Agora, é o momento em que os sentimentos estão a flor da pele, como ódio, raiva, rancor, tristeza... Tenho ódio de ser humana e possuir sentimentos, malditos sentimentos, maldito sofrimento pelas pessoas. As vezes acho que ser humana é ser fraca, a cada decepção que tenho, me sinto mais forte e cada vez mais longe da minha humanidade, o que me atrapalha são as malditas recaídas, porque alguém sempre encontra um modo de me atingir. Amar é um sentimento bonito, forte e difícil, que permite minha tal fragilidade, permite as pessoas ao meu redor invadirem o meu mundo, permite com que eu me importe com elas e quanto mais amor, mais fortes elas se tornam e mais frágil fico, tanto que a qualquer momento, uma palavra, ação, expressão, faz tudo desabar. E não importa o quanto eu escrevo, essas mesmas coisas voltam a me acontecer e lá estou eu chorando, mostrando minha fragilidade e apenas concluo que AMAR É UM SACO. 

Um comentário: