sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Rosas Amaldiçoadas


Essas rosas vermelhas outra vez? As mesmas que um dia me alegraram e que hoje murcharam no meio de tanta tristeza. Não suporto ver coisas que me lembram de um passado que eu desejei muito esquecer... Ah, como essas rosas são lindas, quem dera fossem eternas como o meu amor... mas a vida me mostrou que o meu amor é que eram como as rosas, malditas rosas. Essas tais já estavam predestinadas para trazer uma alegria momentânea e presenciar a destruição gradual de um dos sentimentos mais lindos que existem. Gostaria de devolver essas rosas amaldiçoadas de volta, lindas e um tanto indesejáveis por mim,só que tanta beleza um dia teve de ter um fim, mas isso não importa mais, pouca coisa importa agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário