terça-feira, 9 de agosto de 2011


Seus olhos sempre estiveram cobertos por uma forte neblina criada por mim mesma que fingia não enxergar o que talvez estivesse na minha frente e só eu não via. Por que eu sonhei com você, por que imaginei uma pessoa que mal conhecia ao meu lado, por que escolhi você para amar? Perguntas que ainda não encontrei respostas. Não sei se foram escolhas de um coração apaixonado ou de uma mente que não quer se sentir só.
"Jamais magoe meu coração." O mundo não é feito só de pessoas sensíveis e boas... existe tanta maldade espalhada por aí, tanta gente que não liga para os sentimentos dos outros. Um sentem de pouco já outros sentem de muito como eu, vejo coisas que quase ninguém foi capaz de ver, percebo detalhes que fazem toda a diferença e na hora em que mais preciso entender, fico sem ação, perdida, sem saber o que fazer.
E o amor da sua vida está logo ali, só que você ainda não viu ou notou... por enquanto são muitas incertezas, de um pensamento antigo, alguém que já gostou de tanta gente errada que ficou cego para achar a certa, mas não são somente os olhos que te farão enxergar o que é verdadeiro.


"Eu não lhe conheço, e como gostaria, mas pelo pouco que vejo acho que falta muita humildade e bondade no seu coração, quem dera eu pudesse ajudar a mudar as coisas..."

Tristeza (não leia)


Sinto-me triste, acanhada ou até incomodada e o pior é que não é por apenas um motivo, são vários, pensamentos que me perturbam por um tempo e outros que me perturbam por uma longa data. Não sei se sou somente eu, ou se existem mais pessoas que se sentem como eu me sinto. Eu vivo com comparações, penso que as comparações me fazem sentir-me melhor, talvez sim, mas por pouco tempo, é como se eu ficasse feliz por ser melhor que alguém nisso e naquilo e querer ser assim como sou sempre, sabendo que tem pessoas piores do que eu, nunca tentando ser uma pessoa melhor.. Não é isso que quero para a minha vida, quero ser uma pessoa correta, admirável, humilde, inteligente etc. Eu tento só que acho que tento pouco demais. As minhas idéias para melhorar não são colocadas em prática, talvez sejam, mas sempre tem algo que me faz parar de novo. São tantas coisas para reconciliar, administrar tantas coisas ao mesmo tempo que chego a pensar em desistir, acho que desisti já, mas sempre tento de novo só que não saiu do lugar.
Não sou do tipo que gosta de receber elogios, fico sem graça e perco o foco. Elogios sempre me vêem em momentos errados, gosto de tentar, conseguir e eu mesma perceber que estou conseguindo e sempre querer mais e mais, ter sempre coragem, força de vontade, mas não é fácil.

24 horas: é pouco para mim, talvez eu ainda não saiba fazer um bom uso delas mesmo.