domingo, 26 de junho de 2011


O que será que aconteceu?
Tantos dias se passaram, que fui me perdendo ao longo deles, já nem sei em que estação estamos.
Dias frios e ensolarados... aqui dentro faz tanto frio e já nem sinto minhas mãos, já lá fora os poucos raios de sol custam a me alegrar.
Estou esperando alguém que já não me lembro. Estou cansada, mas não sei porque, acho que já sei! Hoje no parque, corri muito atrás de alguém, do qual não consegui ver o seu rosto, não me lembro por que corria atrás dessa pessoa, sentia que deveria correr, mas não foi o bastante para alcança-la. Foi uma sensação de uma enorme perda.
Me lembro de ontem, em que eu estava fumando na sacada, ao som de coldplay e algumas lágrimas escorriam o meu rosto. Queria saber o motivo.
Eu queria tanto que minha mãe me trouxesse um copo de leite para dormir. Onde deve estar ela?
Me sinto tão sozinha e fraca. Fico me atormentando com questões que não sei responder.
Já é noite, uma noite bem fria. Sinto algo me consumindo, um sentimento ruim. Estou sentada, numa altura de 14 andares, com tanto vento não consigo nem acender o meu cigarro. Precisava de algo para aliviar minha dor, tomei alguns comprimidos que encontrei. Meus olhos se fecharam, senti meu corpo flutuar como se estivesse nas nuvens, tão rápido e em seguida tudo ficou escuro.

"A garota desmemoriada que morreu sem saber de nada".

terça-feira, 14 de junho de 2011


Se eu soubesse que ia ser assim
Tudo por nada.
E confesso que eu acreditei
em meias-verdades
Você nunca me disse
Te amo
Mas também não disse que não
Enquanto eu fazia
tantos planos
Que você nunca vai saber
Nunca vai saber
Quando você ama alguém que não te quer
Quando há um outro homem, outra mulher
Paulo Ricardo - Tudo Por Nada

Chega uma hora que você desiste de tentar entender as pessoas, pois as vezes elas te decepcionam no momento em que mais precisa.

domingo, 12 de junho de 2011

Das Cartas Que Não Enviei; 2 O DESABAFO


Muito tempo pensando em você, imaginando coisas que nem sei se um dia acontecerão. Criando um mundo só meu, iludido por fatos irreais sem a verdadeira brisa do amor, um sonho, abafado e de mentira. Queria tanto ter você aqui, ao meu lado, bem perto de mim, me abraçando tão forte que até os cantos mais obscuros do meu coração se sentissem amados.
Hoje eu chorei, senti o meu corpo parar por inteiro, de repente, fiquei irracional, procurando uma luz, ou melhor, procurando um buraco para me esconder. Ver você longe de mim dói, ouvir coisas ruins sobre você, dói em dobro, agora ver você com outra, lateja de dor e destrói tudo, tudo, tudo, sonhos, esperanças [...]
Eu estou pedindo ao vento: Pegue o meu coração e tranque-o a sete chaves. Não quero mais amar assim, nem sofrer, pra mim sinônimo de amar é sofrer. Chega uma hora que você diz chega ao amor, no meu caso, por mais que eu diga isso, essas palavras voltam pra mim dizendo o contrário.
O mesmo amor que sinto, eu sei que você sente, mas sei também que não é por mim e eu vivo procurando você em pessoas que jamais conseguirei amar como eu te amo.
"Se algum dia encontrar você e eu não chamar teu nome, é porque eu não sei viver sem você". bons dias - abril


De: menina MAGOADA

quinta-feira, 9 de junho de 2011

John Christopher Depp II (Owensboro, 9 de junho de 1963) é um premiado ator estadunidense, conhecido pela sua afinidade em interpretar personagens excêntricos.




Esse é um dos personagens interpretados por ele, o qual eu mais gosto.
Meu herói, Jack Sparrow em Piratas do Caribe.


Matthew James Bellamy (Cambridge, 9 de Junho de 1978) é o vocalista e guitarrista da banda britânica de rock alternativo Muse. Bellamy é também conhecido pelo seu talento de tocar piano e teclados electrônicos, em muitas das músicas que tocam.







Happy Birthday Johnny Depp and Matthew Bellamy ♥