quarta-feira, 26 de outubro de 2011


E dos meus braços eu jamais quis que você saísse e da minha mão nunca soltasse. Passo muito tempo lamentando o que foi perdido, chorando pelo o que me faz falta e vivendo numa nostalgia sem fim. Não é fácil perder um grande amor, pois quem ama tem medo de perder a pessoa amada, pois se abre um buraco no coração, e uma tristeza que corrói tudo o que sobrou e você pensa que nada vai preencher esse vazio. Talvez você nunca foi suficiente meu, pois dizem: o que realmente é seu nunca vai embora... Talvez seja má sorte demais para uma pessoa só, e o que fazer agora, que não restam sonhos e muito menos esperanças, já que viver num mundo sem você é como morrer e continuar de pé, viverei em caminhos de solidão até que a morte me tire a vida que não serve para mais nada desde que você se foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário