terça-feira, 9 de agosto de 2011


Seus olhos sempre estiveram cobertos por uma forte neblina criada por mim mesma que fingia não enxergar o que talvez estivesse na minha frente e só eu não via. Por que eu sonhei com você, por que imaginei uma pessoa que mal conhecia ao meu lado, por que escolhi você para amar? Perguntas que ainda não encontrei respostas. Não sei se foram escolhas de um coração apaixonado ou de uma mente que não quer se sentir só.
"Jamais magoe meu coração." O mundo não é feito só de pessoas sensíveis e boas... existe tanta maldade espalhada por aí, tanta gente que não liga para os sentimentos dos outros. Um sentem de pouco já outros sentem de muito como eu, vejo coisas que quase ninguém foi capaz de ver, percebo detalhes que fazem toda a diferença e na hora em que mais preciso entender, fico sem ação, perdida, sem saber o que fazer.
E o amor da sua vida está logo ali, só que você ainda não viu ou notou... por enquanto são muitas incertezas, de um pensamento antigo, alguém que já gostou de tanta gente errada que ficou cego para achar a certa, mas não são somente os olhos que te farão enxergar o que é verdadeiro.


"Eu não lhe conheço, e como gostaria, mas pelo pouco que vejo acho que falta muita humildade e bondade no seu coração, quem dera eu pudesse ajudar a mudar as coisas..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário