domingo, 26 de junho de 2011


O que será que aconteceu?
Tantos dias se passaram, que fui me perdendo ao longo deles, já nem sei em que estação estamos.
Dias frios e ensolarados... aqui dentro faz tanto frio e já nem sinto minhas mãos, já lá fora os poucos raios de sol custam a me alegrar.
Estou esperando alguém que já não me lembro. Estou cansada, mas não sei porque, acho que já sei! Hoje no parque, corri muito atrás de alguém, do qual não consegui ver o seu rosto, não me lembro por que corria atrás dessa pessoa, sentia que deveria correr, mas não foi o bastante para alcança-la. Foi uma sensação de uma enorme perda.
Me lembro de ontem, em que eu estava fumando na sacada, ao som de coldplay e algumas lágrimas escorriam o meu rosto. Queria saber o motivo.
Eu queria tanto que minha mãe me trouxesse um copo de leite para dormir. Onde deve estar ela?
Me sinto tão sozinha e fraca. Fico me atormentando com questões que não sei responder.
Já é noite, uma noite bem fria. Sinto algo me consumindo, um sentimento ruim. Estou sentada, numa altura de 14 andares, com tanto vento não consigo nem acender o meu cigarro. Precisava de algo para aliviar minha dor, tomei alguns comprimidos que encontrei. Meus olhos se fecharam, senti meu corpo flutuar como se estivesse nas nuvens, tão rápido e em seguida tudo ficou escuro.

"A garota desmemoriada que morreu sem saber de nada".

Nenhum comentário:

Postar um comentário