domingo, 12 de junho de 2011

Das Cartas Que Não Enviei; 2 O DESABAFO


Muito tempo pensando em você, imaginando coisas que nem sei se um dia acontecerão. Criando um mundo só meu, iludido por fatos irreais sem a verdadeira brisa do amor, um sonho, abafado e de mentira. Queria tanto ter você aqui, ao meu lado, bem perto de mim, me abraçando tão forte que até os cantos mais obscuros do meu coração se sentissem amados.
Hoje eu chorei, senti o meu corpo parar por inteiro, de repente, fiquei irracional, procurando uma luz, ou melhor, procurando um buraco para me esconder. Ver você longe de mim dói, ouvir coisas ruins sobre você, dói em dobro, agora ver você com outra, lateja de dor e destrói tudo, tudo, tudo, sonhos, esperanças [...]
Eu estou pedindo ao vento: Pegue o meu coração e tranque-o a sete chaves. Não quero mais amar assim, nem sofrer, pra mim sinônimo de amar é sofrer. Chega uma hora que você diz chega ao amor, no meu caso, por mais que eu diga isso, essas palavras voltam pra mim dizendo o contrário.
O mesmo amor que sinto, eu sei que você sente, mas sei também que não é por mim e eu vivo procurando você em pessoas que jamais conseguirei amar como eu te amo.
"Se algum dia encontrar você e eu não chamar teu nome, é porque eu não sei viver sem você". bons dias - abril


De: menina MAGOADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário