domingo, 21 de março de 2010

É PARA SEMPRE SIM.


Analisando bem, nada é para sempre, realmente, então para que dizer que é para sempre, se não vai ser, fato, se for, uma pessoa que hoje você ama, não vai estar para sempre com você, pessoas se vão, pense no tanto de pessoas que já passaram por você. Indo um pouco mais profundo, descobre-se, é para sempre sim, sempre foi, a pessoa pode se ir, mais se realmente ela marcou na tua vida, no teu pensamento sempre deve estar, até a eternidade de tua vida, se hoje você ama de verdade, amanhã esse amor não vai acabar, se o que você ama se for, não por isso que o amor vai acabar, sempre você terá lembranças, do que, de quem, por mais que seja mínima, vai existir, se você achava que nada é para sempre, acredite sempre vai ser, vai ficar no seu coração que sempre existiu tal momento, tal pessoa, tal coisa, que sempre vai existir com você.

terça-feira, 16 de março de 2010

A gente vê cara, mas não vê coração.


As pessoas andam muito superficiais, não demonstram mais quem são, não dão mais a sua opinião, se dessem, talvez seriam aceitas pelas pessoas, mais não, preferem ficar caladas, esperando que o vento comunique o seu dito, algo muito importante é a sinceridade, as pessoas se fecham, não dizem para as pessoas que a amam, ou que a considera, ou diz o que acha dela, os poucos que dizem, a pessoa não aceita a opinião, não importa se pediu ou não, agente da a opinião para ajudar a pessoa, que ela deve melhorar, que ela pode ser uma pessoa melhor, não que estamos tentando alterar o modo de uma pessoa, damos a nossa opinião, a pessoa escolhe se aceita ou não, muitas discutem, poucas refletem. Um sorriso, um olhar, um abraço, vale mais do que mil palavras, mais muitos não dão valor ao que é de graça e de qualidade, não enxergam a simplicidade que há, só procuram o que não tem, não tente ser diferente, tente fazer a diferença, vale muito mais a pena. Deposite teus sentimentos, teu amor, tua humildade, tua gratidão pela vida em gestos simples que demonstram muito. Só vemos o que está por fora, o que tem dentro, só se vê, se você abre os caminhos para que todos enxerguem seu coração.

domingo, 14 de março de 2010

Dê valor ao "eu te amo".


A maioria das pessoas não dão mais valor ao "eu te amo", falam por falar, não por sentir. Conquistar um "eu te amo" era muito mais divertido, quando ele era dito como uma prova de amor, esse fato hoje, poucos o utilizam, quase ninguém da mais o devido valor de dizer essas palavras, do mesmo jeito que um abraço tem muito valor, estas tais palavras deveriam merecer um lugar, se você diz que ama alguém, é porque você sente algo pela pessoa, por ela marcar na sua vida, por ter um espaço em seu coração, não por simplesmente entrar e sair, dê valor aos sentimentos, não saia criando falsas ilusões.

sábado, 13 de março de 2010

Perfeição é ilusão, acredite na simplicidade!


Perfeição é ilusão, pois nada é perfeito, se você acredita que é, está acreditando na ilusão, o próximo da perfeição não posso afirmar que existe, tudo e todos tem seus defeitos, mais para que acreditar nisso? A verdade, já sabemos, mais precisamos ficar repetindo-a, tornando-a como um fato de uma vida, obscura, normal, sem brilho, sem cor? Não, a vida não é só feita dessa realidade da imperfeição, composta também pelo lado bonito da vida, dos sentimentos, do amor dos pais, dos amigos, de Deus, pode ser que não tenha o amor dos pais, mais pode descobrir, varias formas de amar e ser amado, só basta seguir o caminho certo, o caminho da felicidade. Veja o lado bom do que te cerca, de tudo podemos tirar uma boa lição, um proveito, de cada céu azul, cada brilhar do sol, até daquele tempo fechado com chuva, das coisas mais trágicas é possível tirar algo uma idéia, para melhorar aquilo, para mostrar ao mundo que ele pode mudar. Sonhar não é, nunca foi perda de tempo, você só precisa acreditar em você, na sua capacidade de tornar um sonho em realidade, acredite em você, como Deus pode acreditar ou como muitos podem acreditar, você pode mais do que sonhar, você sempre pode, acredite, seja humilde, não tente atropelar as pessoas, tudo tem o seu tempo.