terça-feira, 18 de maio de 2010

Perguntas sem Respostas.


Pense, as perguntas que movem o mundo, sem elas não haveriam respostas. Existem perguntas, infinitas dúvidas, mais a verdade não é dada de mão beijada, ela pode ser dificilmente adquirida, pois há tantas mentiras no caminho da verdade, ou simplesmente enganos, mal entendidos, mentiras indiretas ou indiretas... Você não pode descobrir o que cada um está pensando, a pessoa pode estar mentindo para você e você pode estar acreditando, nada pode ser como aparentemente apresenta ser, por trás sempre há a verdade, difícil é encontra-la, talvez seria bom se todas as pessoas fossem sinceras, poderia doer na hora, mais quem sabe depois não, isso não é uma questão que caiba a mim afirmar, não posso afirmar algo que não possa ter certeza que vai dar certo, só sabe a mim, perguntar e tentar descobrir, se eu conseguir, isso já não posso garantir. Talvez as mentiras sirvam para você saber em quem acreditar, em quem fala a verdade, talvez seja um tipo de teste, você pode errar, acreditar na pessoa errada e se dar mal, mais isso não é motivo para desistir da verdade. Então vamos lá, vamos descobrir a verdade que há por trás das pessoas, vamos acreditar que a verdade existe e também as mentiras, vamos passar nesse teste, aliás nesses tantos que podem passar por nossas vidas e não estou dizendo para não acreditar nas pessoas, cabe a si próprio decidir o que eu fazer, uma dica: PENSE DUAS VEZES ANTES DE QUALQUER AÇÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário